por Dani Duarte

23 de setembro de 2008

Ele tem música no sorriso.
Ele envolve com palavras.
Ele abraça com seu beijo.
Não há explicação.
Não existe entendimento.
Entrou sem bater.
Chegou sem avisar.
Tomou conta sem se dar conta de que aquele rio era meu mar...
E mergulhou como se já conhecesse meu olhar...
Me deixou sem rumo, sem direção...
Meus pés parecem estar grudados neste chão de sentimento e confusão...
Quero expulsá-lo do meu paraíso para ele não tirar meu juízo.
Quero que o encanto logo passe para que o príncipe volte a virar sapo...
Pois ele chegou sem avisar e com aquele seu olhar me tirou o ar, o mar, roubou minha paz e sem permissão levou com ele meu perdido coração...

3 comentários:

Anônimo disse...

quem é este felirzardo???

Laura disse...

Simplesmente, demais!!!

Anônimo disse...

ta lindo