por Dani Duarte

1 de outubro de 2008

Ser feliz mesmo assim!


Como já disse algumas vezes, não existem pessoas perfeitas. Quem já não teve um relacionamento onde o outro era neurótico e tinha ciúmes da própria sombra? Que mulher nunca se apaixonou por um cara mega instável que um dia fala que não vive sem você e no outro nem atende seu celular? Ou por aquele sujeito mais querido, que te faz rir, que tem um charme perturbador, que beija inexplicavelmente bem mas que não quer nada com a vida e por isso você tem certeza que estando ao lado dele poderá até passar fome? E que homem nunca se interessou por aquela menina bacana, linda e inteligente mas que todos os seus amigos achavam que ela não prestava? Acredito que a maioria das pessoas já tenha passado por algumas destas situações ou outras ainda mais inusitadas. Por isso nós vivemos nos perguntando porquê entramos nestes relacionamentos se já sabemos que não irão durar. A resposta é simples: o amor não tem lógica. A atração física e a química muito menos. Já sabemos de tudo sim e ainda continuamos achando ele ou ela, com todos seus defeitos, a mais adorável das as criaturas. Eu, particularmente, preferiria nunca ter passado por nada desse tipo mas não podemos nos esquecer de que os doidinhos e as doidinhas também são apaixonantes. Que os neuróticos e as histéricas também são cativantes. Que os instáveis e as rodadas também tem qualidades. Que ninguém está imune à paixão e ao amor. Que ninguém vem com bula ou manual de instrução. E que não estamos livres de amar estas pessoas loucas e sermos felizes mesmo assim!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindooooo Dani!!
beijocasss

Anônimo disse...

muito bacana este texto! acho que todas as pessoas tem seu jeito doidinho de ser...

Elis C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei o blog, perfeito!!!

Anônimo disse...

Arnaldo Jabour que se cuide!! Kkkkkk
E o pior (ou melhor) é que você diz a mais pura verdade: “... o amor não tem lógica. A atração física e a química, muito menos. Já sabemos de tudo sim e ainda continuamos achando ele ou ela, com todos seus defeitos, a mais adorável de todas as criaturas. (...) Que ninguém está imune à paixão e ao amor. Que ninguém vem com bula ou manual de instrução. E que não estamos livres de amar estas pessoas loucas e sermos felizes mesmo assim!!”
Essa é minha biografia. Deve ser a de muita gente também.
Acho que nunca me envolvi com alguém com tamanha sensibilidade e talento!!!
Te adoro!!! Você é linda!! Milhões de Beijos!!! Ju

kelen disse...

lindas palavras
lindo blog
te convido para um chá no meu
http://ideianoar.blogspot.com/
beijos poeticos

Laura disse...

O pior é que ainda tenho um relacionamento muito difícil mas não consigo me separar... Adorei este blog e espero que vc continue nos presentiando com suas palavras!