por Dani Duarte

27 de outubro de 2009

Queridas amigas e leitoras hoje postei este texto no blog "Coração de pão de queijo" espero que gostem!!!!!




Durante toda minha vida acreditei que não existia felicidade plena, que a felicidade era feita de momentos, lapsos, que ficavam guardados na nossa memória e quando nos recordávamos deles vinham aquelas ondas de felicidade misturada a uma nostalgia absurda que chegava algumas vezes a ser uma felicidade triste... Estranho mas era isso que eu sentia. Também defendia a tese de que eu me bastava e que não iria me casar nunca, só namorar pra sempre... Essa filosofia de vida durou um bom tempo até eu descobrir o que é gostar de verdade de alguém. Até eu sentir o que é ter uma pessoa por inteiro ao meu lado. Uma pessoa que me ama acima de tudo e de todos. Uma pessoa que passou a ser uma das pessoas mais importantes da minha vida e que despertou em mim aquele desejo de ter mais que um namoro qualquer, vontade de fazer com que o relacionamento realmente desse certo, sem boicotes. Aquela pessoa que me faz surpresas no aniversário de namoro e se torna cada vez mais especial pelas pequenas e sinceras demonstrações de carinho. Que está ao meu lado mesmo quando preciso apenas de um colo e mais nada...

E eu que achava que felicidade total não existia, digo que estava redondamente enganada pois sou feliz todos os dias da minha vida e não preciso de nenhum motivo especial. Tudo mudou, vou me casar, ter uma família e vou namorar pra sempre do mesmo jeito...
Isto é felicidade, podem apostar!!!
Beijosss
Dani

9 comentários:

freetude disse...

Gostei muito do seu blog. Tambem sou louca por escrever. Espero que goste do meu blog: http://freetude.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://freetude.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristiane disse...

Dani, adorei seu blog...não levo o minimo jeito para escrever e admiro muito, mas muito mesmo quem consegue colocar no papel o que realmente "nós" pensamos, sentimos...leva a gente a refletir...muito bom mesmo...muito legal...Vc está de parabéns!!!!
Um abraço carinhoso...Cris

Roberto Correa disse...

Oi, Dani
Gostei demais do seu blog
Continue sempre assim
Ja sou seu "seguidor"
bjs
Roberto (tio do Ju)

Ana Gabriela Lacerda disse...

Oi Dani !
vc é uma verdadeira escritora ,um Arnaldo Jabor na versão feminina !
PARABÉNS !
suas palavras encantam e contagiam!
grande beijo !
ANA GABRIELA LACERDA .

Ana Gabriela Lacerda disse...

Oi Dani !
vc é uma verdadeira escritora ,um Arnaldo Jabor na versão feminina !
PARABÉNS !
suas palavras encantam e contagiam!
grande beijo !
ANA GABRIELA LACERDA .

Helena Amélia Salomao Rocha disse...

Dani , Como vc mesma disse temos que esta dispostas a encontrar essas "pessoas certas" e fazer comque esses relacionamentos deem certo. Parabens !

Helena Amélia Salomao Rocha disse...

Dani , Como vc mesma disse temos que esta dispostas a encontrar essas "pessoas certas" e fazer comque esses relacionamentos deem certo. Parabens !