por Dani Duarte

17 de outubro de 2011

Meu herói!


Ele é frágil por mais que não demonstre. Ele é inteligente, sabe de muitas coisas. Ele corrige, chama a atenção e dá bronca. Mas também ampara, carrega, dá amor. Ele aparenta ser o homem mais sério de todos mas além de brincalhão é uma manteiga derretida. Ele cuida da gente e cuida dos outros.  Durante várias situações difíceis da minha vida, ele parecia sentir e mesmo estando longe dava um jeitinho de mostrar que estava do meu lado. Fosse com um telefonema ou com uma mensagem por email. Sou o que sou hoje pelo que aprendi com ele e tenho muito orgulho disso. Nossa como eu me pareço com ele. Ele sempre foi meu exemplo de pessoa integra e verdadeira. Ele sabe a hora de falar (e como fala) e também de calar. Claro que tem defeitos e ainda bem que os tem pois não queria um pai perfeito, queria um pai humano.Ele tem um coração do tamanho do mundo. Ele é o meu mundo. Ele é o meu pai!

“Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram ...” (Pasini).

Nenhum comentário: